Solidariedade vale muito, e pode custar muito pouco para você, que declara imposto de renda. 

Na verdade, não custa nada. Quer ver?

Na hora de declarar seu imposto, você pode destinar 3% do valor para crianças com câncer, e o valor que você paga permanece o mesmo. Está na lei, é fácil e você não paga nada por isso.

É simples:
No programa de declaração de imposto de renda, você vai informar tudo do jeito que sempre faz, com rendimentos, dependentes e bens, por exemplo. 

Agora é que vem o passo mais importante: clique em doações, diretamente na declaração, entre na aba ‘criança e adolescente’, clique no botão ‘novo’, escolha o tipo “fundo municipal”, procure pelo estado de Minas Gerais e o município de Santos Dumont.

Lembre-se: você só consegue doar se escolher a modalidade: declaração completa. Verifique o limite informado pelo programa e digite o valor a ser destinado. Clique em ‘ok’ para salvar. Agora, é só emitir a guia e fazer o pagamento. Clique em imprimir e em darf, doações diretamente na instituição.

Para finalizar, pague o Darf e envie-nos o comprovante por WhatsApp ((32)98887-3181) ou e-mail (financeiro@ricardomoysesjr.org.br). Assim podemos resgatar o valor junto ao fundo da criança e adolescente.

Em caso de dúvidas, fale com seu contador ou acesse fundacao.ricardomoysesjr.org.br/

Viu? É fácil, não custa nada e vale muito para quem precisa da sua solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *