SOBRE O TRABALHO VOLUNTÁRIO:

Segundo definição das Nações Unidas, “voluntário é o jovem ou adulto que, devido ao seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte de seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social”.
“Quando se serve, em qualquer forma de solidariedade, há um suave e doce encantamento que enternece o indivíduo, dando-lhe sentido existencial e dignidade humana. Aquele que não vive para servir ainda não aprendeu a viver”. Joana de Angelis

No dia 28 de agosto comemora-se o “DIA NACIONAL DO VOLUNTÁRIO”, LEI 7.352 DE 28/08/1985 e no dia 5 de dezembro comemora-se o “DIA INTERNACIONAL DO VOLUNTÁRIO” data instituída pelas Nações Unidas(ONU). Mais que uma singela homenagem é o reconhecimento aos milhares de voluntários espalhados pelo mundo que já conseguem, num processo de doação, dar um passo mais à frente utilizando além da razão o coração, abrindo mão de um espaço de tempo em que se dedicam com amor a uma causa social.

lucyvisciano@terra.com.br  (Coordenadora dos Voluntários na Fundação)
psicologiafrmjr@gmail.com (Setor responsável pelo trabalho voluntário na Fundação)

SEJA UM VOLUNTÁRIO
conheça nossas vagas e se inscreva.

Obrigado por estar se inscrevendo em nossa vaga!
    Depois de finalizar seu cadastro, por gentileza aguarde que entraremos em contato em breve.