Os recursos necessários à manutenção dos nossos programas assistenciais são obtidos das seguintes formas:  carnês mensais, boleto bancário, débito em conta (Banco do Brasil), doações eventuais, festa junina, além de outros eventos e doações.

Visando garantir sua auto sustentabilidade a Fundação Ricardo Moysés Júnior exerce ainda as atividades abaixo, cuja renda é totalmente revertida para os seus programas assistenciais:

BRECHÓ DO BEM

localizado na Av. Getúlio Vargas, 903, funciona de segunda à sexta-feira, de 10h às 17:45hs e aos sábados de 9:30hs às 12:45hs. Destina-se à venda de roupas, calçados, utensílios, móveis e eletrodomésticos, entre outros produtos, doados pela comunidade.

CENTRO EDUCACIONAL RICARDO MOYSÉS JÚNIOR

Inaugurado em abril de 2005, com objetivo de gerar recursos que são aplicados integralmente na sustentabilidade da Fundação. Oferece vagas para berçário, educação infantil e ensino fundamental, além de sala de informática, biblioteca, bilíngue, recreação dirigida, pátio coberto, parquinho além de atividades extras como capoeira, judô e balé.