ARRAIÁ DA FUNDAÇÃO

Desde 2017 o Arraiá da Fundação integra o Calendário Oficial de Juiz de Fora através da Lei n. 13.583, de 20 de outubro de 2017, projeto n. 100/2017, de autoria do vereador Marlon Siqueira, aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Bruno Siqueira.
Depois de 2 anos sem promover eventos devido a pandemia, realizamos no dia 25 de junho de 2022 no Clube Cascatinha o 20º Arraiá da Fundação Ricardo Moysés Júnior. Reconhecida como uma festa de tradição cultural, proporcionou lazer e diversão com atrações variadas, praça de alimentação com comidas e bebidas típicas, pescaria e outros brinquedos para as crianças, contamos com a presença de mais de 3.500 pessoas. A festa junina da Fundação é considerada uma das melhores festas da região.